Logotipo da empresa
{{value}}

Como comprar

10 Passos para compras na Loja Online da CeramiCure Brasil. 

  1. 1 - Escolha o produto que deseja comprar.
  2. 2 - Clique no botão de "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. 3 - Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. 4 - Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. 5 - Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. 6 - Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios por PAC ou Sedex. 
      • Atenção - o prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de remessa (PAC ou Sedex) e de acordo com a logística de entrega dos Correios para cada Estado. A CeramiCure Reparos não se responsabiliza por atrasos na entrega ocasionados pelos Correios.
  7. 7 - Escolha o meio de pagamento, boleto ou cartão de crédito.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. 8 - Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. 9 - Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. 10 - Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Compras em outros países:

Argentina: https://listado.mercadolibre.com.ar/_CustId_194487381#
Estados Unidos / Canadá / México: www.himgsurfacerepair.com

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: 19 99867-9858.

Institucional

Como comprar

10 Passos para compras na Loja Online da CeramiCure Brasil. 

  1. 1 - Escolha o produto que deseja comprar.
  2. 2 - Clique no botão de "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. 3 - Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. 4 - Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. 5 - Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. 6 - Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios por PAC ou Sedex. 
      • Atenção - o prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de remessa (PAC ou Sedex) e de acordo com a logística de entrega dos Correios para cada Estado. A CeramiCure Reparos não se responsabiliza por atrasos na entrega ocasionados pelos Correios.
  7. 7 - Escolha o meio de pagamento, boleto ou cartão de crédito.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. 8 - Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. 9 - Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. 10 - Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Compras em outros países:

Argentina: https://listado.mercadolibre.com.ar/_CustId_194487381#
Estados Unidos / Canadá / México: www.himgsurfacerepair.com

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: 19 99867-9858.

<